Posts Magnéticos chamam a atenção e trazem retorno real nas suas campanhas no Instagram. Nesse artigo, você aprende tudo sobre esse método incrível. 

Hoje em dia, usar o Instagram como canal de marketing é obrigatório para empresas de todos os nichos e tamanhos. Isso porque essa é a rede social que mais cresce no Brasil. Seus clientes estão lá, e você também precisa estar. 

No entanto, é muito comum ver empreendedores perdidos com a criação de conteúdo. O Instagram para de crescer, o alcance cai, e você fica sem saber como consertar a situação. 

O truque não está em posts patrocinados e muito menos em automações. O melhor jeito de ter resultados de verdade é focar na criação de conteúdo de qualidade

Isso é, posts que prendem a atenção do seu público e incentivam o engajamento: conteúdo magnético

Nesse artigo, você conhece melhor o método Posts Magnéticos da Copfy e tira suas dúvidas sobre o curso! 

Não deixe de seguir nossa página no Instagram para acompanhar as melhores dicas de como crescer seu perfil!

Vamos lá?

O que são Posts Magnéticos?

O método Posts Magnéticos foi desenvolvido pela Copfy quando nosso próprio Instagram estagnou. Passar por isso é normal, e tentamos todos os métodos tradicionais para resolver o problema. 

Foram horas calculando o melhor horário e escolhendo hashtags. Muito tempo e dinheiro gasto com posts patrocinados. E, no fim das contas, nada deu certo. 

Isso porque o problema não estava em como lidávamos com o algoritmo do Instagram: estava no nosso conteúdo. 

Quando passamos a aplicar técnicas de Copywriting aos posts e repensamos nosso planejamento de conteúdo, tudo mudou. 

Antes, nossa média de alcance era de 9%. Agora, é superior a 50% para novas contas. Isso é o triplo de alcance

O método foi batizado de Posts Magnéticos e, hoje, ensinamos você como fazer o mesmo com seu perfil.  

O que é copywriting

Copywriting é o nome de uma técnica de escrita utilizada no marketing digital. Trata-se de aprender a arte de escrever textos persuasivos, que levam o leitor a realizar uma ação. 

Essa não é uma habilidade desenvolvida da noite para o dia. Mas a boa notícia é: ela pode ser ensinada. 

O copywriting usa recursos como empatia, gatilhos mentais, legibilidade, construção de relacionamentos e muitos outros. 

Vale lembrar: copywriting não é o mesmo que redação publicitária. A segunda tem como objetivo apresentar algo, enquanto o copy tem foco na tomada de ação. 

A importância de ser consistente

Nos nossos testes, percebemos: se tem um fator que pode decolar ou quebrar um perfil é a frequência das publicações.

Por isso, o método de Posts Magnéticos também inclui técnicas para produzir conteúdo de maneira mais eficiente. Assim, você administra seu tempo de forma a fazer publicações frequentes e consistentes no Instagram. 

Não é só falar “produza mais conteúdo”. A gente sabe que nem sempre é tão simples. O curso de Posts Magnéticos ajuda você a aprender como ter mais ideias e usar o mesmo tema para produzir várias publicações. 

Além disso, você aprende a organizar seu calendário de posts e produzir com antecedência. 

Sua empresa é única

Todo negócio é único, e tem suas necessidades e expectativas particulares. Seu público também! Por isso, não adianta recorrer às receitinhas que você encontra para fazer seu perfil crescer. 

Nem tudo que funciona para um, dá certo para todos. É por isso que o método de Posts Magnéticos foi pensado para ser adaptável. 

Isso é: ele pode ser replicado em empresas de todos os nichos e tamanhos.

Como isso é possível? Simples. O método ensina você a produzir conteúdo de qualidade, analisar as suas métricas e adequar suas publicações com seus clientes em mente. 

Não é uma receita pronta. Estamos ensinando você a cozinhar. 

Invista no que dá resultado

Esqueça essa história de pagar por seguidores e automações no seu Instagram. Vamos explicar porque isso é uma furada. 

Ter milhões de seguidores não importa. Isso mesmo. Esse é só um número se essas pessoas não estão interessadas no seu conteúdo. 

Quando o assunto é o Instagram para empresas, é fundamental manter o foco. Você quer seguidores, ou clientes? Quer ficar famosinho ou tocar sua empresa para frente? 

Lembre-se que os seguidores, alcance e engajamento do seu perfil no Instagram são métricas de acompanhamento. O objetivo aqui é fazer sua marca crescer. Então, você não precisa só de números. Precisa de seguidores qualificados. 

Isso é, pessoas que se tornam fãs, clientes e embaixadores da sua marca. 

Sorteios, automações, compra de seguidores e grupos de troca de curtidas não atingem esse objetivo. Ainda, essas ações podem acabar prejudicando sua conta, já que infringem os termos de uso do Instagram. 

Ao invés disso, que tal investir no que vai trazer resultado real? Conhecimento sobre como criar conteúdo relevante e chamativo para seu público!

Curso de Posts Magnéticos da Copfy Academy

O curso de Posts Magnéticos da Copfy Academy foi montado para passar para frente o que deu certo para nós. O Instagram da Copfy estava praticamente morto, mas essas técnicas viraram o jogo. 

Vendo os resultados incríveis de três vezes o alcance anterior, soubemos na hora: precisamos ensinar outras pessoas como fazer isso. 

Clique aqui para conhecer o curso melhor. 

Se você quer aprender, passo a passo como aumentar o alcance, seguidores e engajamento do seu perfil, esse curso é para você. 

Ouça quem já fez o curso

É comum ter dúvidas sobre um investimento em cursos online. Então, você não precisa ficar só ouvindo o que nós temos para falar sobre o método. 

São quase 6 mil alunos, com uma média de avaliação de 4.7 estrelas e 88 NPS. E, temos orgulho de dizer: NENHUMA queixa registrada no Reclame Aqui e outros sites similares (mesmo com a Copfy tendo mais de 20 mil alunos atualmente). 

E o melhor: você não precisa assumir o risco desse investimento. 

Usamos a plataforma Eduzz, uma das maiores da América Latina, para distribuir o conteúdo. Nela, seu pagamento só é liberado para a Copfy após 30 dias, e apenas se você não dobrar o alcance do seu perfil. 

Essa garantia vale para quem fizer o curso, aplicar o método durante 30 dias com frequência. Se a sua média de alcance não for 2x maior, devolvemos o seu dinheiro. Simples assim. 

O que aprendo no curso?

O curso de Posts Magnéticos é um intensivo de 7 horas. Nele, você encontra todas as informações que precisa para desbloquear todo potencial do seu conteúdo. 

Não é teoria: é o que funcionou para nós, e para milhares de alunos! 

Além do passo a passo para aplicar o método de Posts Magnéticos, ainda colocamos um monte de conteúdo bônus no pacote: 

  • Relatório Dinâmico (excel) de Instagram para medir engajamento
  • Doze modelos de posts
  • Banco de ideias de posts
  • AULA EXTRA: Como operar o Creative Studio
  • AULA EXTRA 2: Entrevista com o Case de Loja Virtual Rosa Norte
  • Modelo de Pesquisa de Persona
  • Template de Persona
  • Documento para Análise de Concorrentes
  • Quatro Templates de Legendas com Gatilhos Mentais
  • Biblioteca de hashtags
  • Artes de Posts prontas para editar no Photoshop ou Canva

Isso tudo vai ajudar você a criar conteúdo na metade do tempo.

Clique aqui agora para aproveitar 75% de desconto no curso  por tempo limitado.

Vale a pena para meu nicho? 

O método de posts magnéticos não é uma receita pronta. Ele ensina como produzir conteúdo relevante, por isso, pode ser aplicado para qualquer nicho (e empresas de todos os tamanhos). 

Seja você um profissional liberal, artesão, profissional da beleza, varejista ou empreendedor. Esse curso tem o que você precisa para decolar sua empresa no Instagram. Isso porque ensina método. 

Os posts magnéticos são baseados em técnicas de copywriting e gatilhos mentais.

Ou seja, o conteúdo chama a atenção em poucos segundos, gera conexão, desperta um desejo pela transformação do conteúdo e convida para um engajamento.

Conclusão

O método Posts Magnéticos da Copfy vai mudar sua vida no Instagram. Se você quer crescer seu perfil de verdade, com resultados reais e conversões em venda, esse é o curso para você. 

Vamos ver um resumo das vantagens? 

  • É ágil. Em 7h você termina o conteúdo e pode colocar o que aprendeu em prática. 
  • É recente. Você aprende o que dá certo no Instagram hoje, e descobre como manter seu conteúdo sempre relevante e atualizado. 
  • Não depende de truques com o algoritmo. O algoritmo muda o tempo todo: esse curso ensina você a produzir conteúdo que continua funcionando sempre.
  • É versátil. O método pode ser aplicado em Stories, Feed ou Reels. Além disso, é fácil traduzir a metodologia para qualquer nicho ou tamanho de empresa. 
  • Você não precisa investir em posts patrocinados. Depois desse curso, você tem mais que o suficiente de tráfego gratuito no seu perfil. 
  • Nada de sorteios e automações. Consiga seguidores de forma simples, eficaz e limpa focando na qualidade do seu conteúdo. 

Clique aqui e comece seu curso de Posts Magnéticos agora!

E, claro, a Copfy está sempre postando dicas gratuitas para melhorar ainda mais o desempenho do seu perfil. 

Acompanhe nosso Instagram e não deixe de conferir esses outros artigos aqui no Blog:

Até a próxima!

Write A Comment